Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? ..........Romanos 10:14..........

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeira Audição das Canções do Meu Primeiro CD Solo

Olá queridos, nesta terça feira tive uma experiência muito linda, foi a primeira Audição das canções do meu CD. Pra quem nunca ouviu falar dessa expressão, uma audição de musicas é quando um compositor pega várias músicas e coloca nelas um corpo (uma base), ou seja, dá uma cara para as músicas, e então a partir deste material acontece a escolha do repertório que será gravado.
Esta experiência de escolha de músicas não tem sido muito fácil, nos últimos anos o Senhor tem ministrado várias canções ao meu coração, orações que se transformaram em canções. Fazer esta seleção de candidatas para o CD não é nada fácil.
Nesta primeira audição foram trabalhadas 4 músicas, observamos nesta etapa itens como tonalidade da música, ritmo, desenvolvimento das estrofes, repetição de refrões e muitos outros pontos. Só parece, mas não é nada fácil desenvolver um projeto como esse.




A questão não é gravar músicas apenas, não é só escolhe-las e ir em um estúdio gravar. Gravar um CD qualquer um que tem dinheiro pode, mas o que realmente vale a pena é saber que um projeto que nasceu no coração de Deus, com um propósito específico, é uma ferramenta para alcançar vidas, um instrumento do Senhor para trazer renovo, cura, libertação, revelação pra igreja, e não somente para aqueles que conhecem a Deus, mas um canal para alcançar pessoas que não conhecem este AMOR INCRÍVEL que é o Amor de Deus.
Eu sou apenas alguém que se esforça para atender ao chamado do Senhor que está no livro de Isaías 6:8 onde o Senhor diz: "A quem enviarei e quem há de ir em meu nome?" e também a palavra que está em Romanos 10:14 "Como, pois invocarão aquele em quem não creram e como crerão naquele de quem não ouviram e como ouvirão se não há quem pregue?"


Sei que há diversas formas de se chegar ao coração das pessoas e creio que este CD  é uma destas formas que o Senhor escolheu para que o Amor Dele seja espalhado através das músicas.
Por isso esse projeto está sendo gerado com todo amor, carinho e principalmente oração e direção do Espírito Santo!!
Agradeço a todos os irmãos que estão comigo na realização deste sonho, oro para que o Senhor derrame da Graça e do Amor Dele sobre seu coração... obrigada pelas orações e pelo investimento neste Ministério.


Veja um trecho dessa primeira audição que foi transmitido ao vivo.
Assita pelo link:  http://twitcam.com/5ggg5