Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? ..........Romanos 10:14..........

sábado, 9 de outubro de 2010

Um Homem a Caminho de casa


“Porque Deus não vê como o homem vê, pois o homem vê o que está diante dos seus olhos, mas Deus olha o coração” I Samuel

Um dia eu estava com algumas amigas saindo da célula e indo pra igreja. Meu coração estava apaixonado por Deus e eu queria muito ver seus milagres, então estava torcendo para chegar logo na igreja.
Estávamos em 5 pessoas, no meio do caminho eu eu vi lá do outro lado da rua, um homem andando com bastante dificuldade apoiado em uma bengala. Meu coração ficou apertado na hora e pude ouvir Deus me falando: Vá até lá e ore por ele!!!
A esta altura do campeonato eu já havia visto muitos milagres de Deus na minha vida, e naquele momento me lembrei das vezes que eu fiz o que Deus me mandou e os milagres aconteceram, mas mesmo assim relutei em voltar para ir atrás dele.
Chegou um momento no meio de um viaduto, que eu não aguentei mais, as minhas pernas não conseguiam dar mais um passo sequer. Eu simplesmente olhei para as meninas e disse: gente, tenho que voltar, não consigo passar daqui!!!!
Uma delas veio comigo e as outras seguiram para a igreja.
Nós corremos para alcançar o homem, e como ele tinha muita dificuldade de andar, nós conseguimos pegar ele ainda na avenida.
Eu comecei a falar do amor de Jesus pra ele, e ele nos olhava com olhos de alguém que sofreu muito na vida a ponto de não acreditar em mais nada... mas mesmo assim ele começou a refletir nas palavras que eu dizia e lágrimas começaram a rolar do seu rosto.
Até que ele decidiu que precisava de Deus e aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador. Após fazer uma oração por ele, pude ouvir Deus falando: Ora pela perna dele.
Naquele momento eu pensei: blz... vou orar... já vi Deus se manifestando com milagres antes!!! Ai eu disse pro homem: Podemos Orar para que sua perna seja curada???
Ele olhou pra gente com uma cara do tipo: vai em frente mas já te adianto que não tem mais jeito. Ai beleza né, começamos a orar, com fé e tal, mas no meio da oração Deus me disse: Pára, Pára, Pára, o que vc está fazendo? Ai eu parei e pensei: Ai e agora??? Deus o que eu tenho que fazer????
Eu respirei fundo quando ouvi claramente a voz de Deus me dizendo: Toca na perna dele enquanto orar e transfira esse poder de Cura que eu te dei.
Nosssssa, de cara isso foi muito difícil.... a perna dele tinha uma  ferida muito feia... dava até arrepio olhar pra ela. Naquele momento pude sentir Deus me tratando no meu carácter, me fazendo mais humilde...hahahaha... eu fechei os meus olhos com toda a minha fé e coragem...kkkkk.... e toquei na perna dele e comecei a orar.
Toda a minha fé estava depositada ali naquele momento, e eu orei e comecei a sentir a minha mão ficar quente, quente, quente, parecia que estava com a mão em um ferro de passar roupa...
Terminamos a oração e eu abri meus olhos, queria tirar logo a minha mão da perna dele, para minha surpresa.... não só a perna dele estava completamente restaurada, sem ferida alguma, como também a minha mãozinha estava intacta....hahahaha
Eu comecei a chorar e me levantei e olhei bem nos olhos do homem e disse: Vc foi curado, sua perna está boa!!! Ele ainda estava apoiado nas muletas.
Então eu olhei bem no fundo dos olhos dele e disse: Coloque o seu pé no chão!
Ele me olhou com cara de desconfiado e aos poucos foi abaixando o pé, e quando as pontas de seus dedos tocaram o chão, seus olhos ficaram arregalados!! E ele voltou a chorar!!! Esse simples ato de apoiar o pé no chão era impossível pra ele.
Ai eu pensei: Amém, milagre realizado, vamos embora!


Eu ia me virar pra ir embora e Deus me falou rapidamente: Pede as muletas dele!!!
Ai Ai Ai Jesus!!! Já tamo aqui mesmo... mais uma loucura não vai matar ninguém..hahahaha
Virei e disse: me dá a sua muleta... ele ainda estava se recuperando do choque de ter conseguido tocar o chão e ver sua perna curada, ele estendeu a mão e me entregou as muletas e começou a andar normalmente. Ele chorava de emoção e gratidão a Deus pelo milagre.
Ai beleza, glória a Deus, vc está curado, agora a gente precisa ir pra igreja, o culto deve estar começando. Ai eu peguei as muletas e fui entregar nas mãos dele... e perguntei: O que eu faço com isso?
Ai ele olhou e disse: joga ai em algum lugar!!!!!

Aquele homem largou as muletas no canteiro da avenida e seguiu a pé feliz pra sua casa ao encontro de sua família.

Deus é bom demais... e os loucos são tremendamente usados por ele.
Deus não tem limites, nós que limitamos a ele.