Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? ..........Romanos 10:14..........

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quasssse

Um belo dia eu estava na minha casa, eu não estava trabalhando na parte da manhã então estava fazendo meus deveres de dona de casa...kkkk
De repente eu sentí Deus me falando: Ora por proteção ao seu pai!
Eu parei e pensei, nossa...isso é coisa da minha cabeça...
Passou um tempinho e eu ouvi de novo: Ora por proteção ao seu pai! E dessa vez eu senti um aperto no meu coração e comecei a orar e pedir que Deus o livrasse de todo mal e que o protegesse.
Ok, voltei a fazer as coisas que estava fazendo e até me esquecí do que tinha acontecido.
Algumas horas depois eu fui almoçar na casa da minha mãe, ao lado da minha casa...rs
Estávamos almoçando eu e o meu pai e derepente ele começou a contar, que de manhã ele havia estacionado o carro em frente a oficina e que ele pegou na porta para abrir e na hora veio ao coração dele a sensação de que estava esquecendo algo no porta luva, então ele se voltou e abriu o porta luva.
No mesmo momento passou um ônibus e deu bem na porta do carro amassou tudinho... 
foi super rápido "meu pai teve até que trocar a porta, pois nem pra desamassar dava, de tão deformada que ficou, e meu pai ficou são e salvo, graças ao Senhor, nenhum arranhãozinho."
 Se não fosse meu pai ter ido abrir o porta luva ele teria com certeza sido atropelado, o ônibus teria levado ele e a porta do carro por mínima que fosse a abertura da porta.




O interessante é que não havia nada no porta luvas, ele não tinha esquecido nada lá.
Foi Deus quem o salvou e o livrou deste acidente terrível.
Deus me avisou que eu deveria orar, pois alguma coisa não estava pra dar certo, e eu obedeci e intercedí pela vida dele e Deus o protegeu.
Nem um arranhãozinho ele teve... e ele reconheceu que só por Deus ele não abriu a porta do carro naquela hora!