Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? ..........Romanos 10:14..........

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quando Deus faz um Milagre

Em uma bela segunda feira me levantei para trabalhar e quando cheguei no portão de casa, comecei a me sentir estranha, um mal estar, sentia algo muito ruim. Aí voltei para casa, tomei uma água, me deitei por um momento e orei ao Senhor pedindo que me livrasse de passar mal naquele dia para que eu fosse trabalhar normalmente. 

Mas não teve jeito... então liguei pro meu trabalho e conversei com meu chefe a respeito e ele me liberou para ficar em casa naquele dia. Algumas horas depois eu já me sentia ótima, como se nada tivesse acontecido, então de repente comecei a ouvir meu pai gritando desesperado: Socorro, Ajuda, Ajuda!!!

Nossa, nem sei como explicar o que senti naquele momento... fiquei desesperada... saí correndo e fui até a oficina do meu pai embaixo da minha casa...

Para minha surpresa quando cheguei lá meu pai estava com um bebê em seus braços e a criança estava engasgada.... e meu pai gritava desesperado: chama o bombeiro, chama alguém, mas era um tipo de situação que qualquer minuto a mais faz toda a diferença.





Havia algo na garganta daquele bebê... nós não conseguíamos enxergar o que era, o bebê estava com o pai dele em casa, e em um momento de descuido o bebê colocou algo na boca, ao perceber o pai da criança saiu correndo pela rua pedindo ajuda e encontrou meu pai. Bem, estávamos colocando ele inclinado para baixo e fazendo aqueles movimentos que aprendemos em primeiros socorros, porém nada dava resultado. Já não tínhamos mais tempo, e eu estava tão desesperada que não sabia o que fazer.



A única coisa que consegui fazer foi colocar a mão sobre o bebê e dizer: EM NOME DE JESUS!

Sem brincadeira, eu não consegui nem orar, a única coisa que consegui dizer foi o nome maravilhoso de JESUS JESUS JESUS JESUS...

Quando disse esse nome apareceu alguma coisa azul na boca do bebê e quando abrimos a boquinha dele ele tinha colocado pra fora aquele imã de porta retrato...uffffffffffffa!!!

Alí Deus nos mostrou que não são necessárias orações bem feitas, com palavras lindas e inspiradoras, mas apenas ao chamar o nome de Jesus na simplicidade as coisas simplesmente acontecem.

Serei eternamente grata ao Senhor pelo livramento da vida deste bebê que poderia ter morrido alí em nossos braços... Glória a Deus pelo nome de Jesus!!!

Hoje tenho uma ótima amizade com o bebê Pietro e com os pais dele, que agora caminham na fé junto comigo e meu marido.

Que o nome do Senhor seja glorificado através deste milagre!!!