Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? ..........Romanos 10:14..........

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Milagre na Vida de um Animal...hahaha

Houve uma época, não tãos distante assim, que estava na moda as pessoas terem ratinhos, os famosos ‘hamsters’, super fofos. Eu adoraria ter um, mas não tinha dinheiro para comprar, eu gostava tanto que uma vez peguei um emprestado de uma amiga, escondido dos meus pais..rs
Mas desencanei, depois de algum tempo a minha irmã conseguiu 2 hamsters, não lembro exatamente se foi ganhado ou se ela tinha comprado, enfim, era super legal ter aqueles hamsters em casa, mas não eram meus... e eu queria muito ter um deles como sendo meu... se for parar pra pensar era meio que indiferente, pois eles estavam na minha casa... se eram meus ou dela tanto faz, mas enfim, eu queria um hamster pra poder dizer que era MEU...hahahaha


Enchi as paciencias da minha irmã pra ela me dar um dos hamsters, e depois de algumas semanas eu consegui, ela finalmente me deu o bichinho, nosssssa... fiquei super feliz, comecei a cuidar dele com todo carinho e amor...hahaha, coloquei ele pra dormir na noite seguinte a tê-lo como meu, e na manhã seguinte de manhã saltei da cama rapidinho para ver o meu fofinho e dar a ele o café da manhã....hahaha... muito mimado essse hamster!!!!
Mas para minha surpresa, ao chegar na gaiola dele eu vi que a água dele havia se derramado toda e que para minha tristeza o hamster estava duro que nem pedra, mortinho da Silva... ai...meu mundo desabou...hahahaha... eu comecei a chorar que nem  doida e falava pra Deus: ‘Senhor, eu acabei de ganhar o hamster e ele morreu, foi tão dificil conseguir ganhar ele... eu só tive ele  por um dia... por que???? Eu não entendo... porque ele morreu????’, ai minha irmã chegou pra perguntar o que estava acontecendo e eu mostrei pra ela o bichinho morto, ela disse “eu não acredito, vc ganhou ele ontém!!!” eu chorava de dó do bichinho.
Mas meu coração não estava conformado, eu não conseguia aceitar aquilo, ai eu falei: ‘Senhor, e agora?’ e claramente eu pude ouvir a voz do Senhor me dizer: “SOPRA”, a principio pensei que seria algo da minha cabeça, mas aquilo mexia com algo dentro de mim, então eu comecei a SOPRAR o bichinho. Minha irmã ficou sem entender o que eu estava fazendo.
Até que... a barriguinha dele começou a se mexer e as patinhas começaram a ficar molinhas, eu mal conseguia acreditar no que estava acontecendo, alguns minutos atrás eu estava chorando a morte do meu bichinho... e naquele momento ele estava ali, respirando, se mexendo... por incrível que pareça eu não fiquei com medo... foi um milagre que eu jamais vou esquecer... ele voltou a vida!!!!!!!
Ele viveu por mais um mês eu acho, afinal a vida de hamsters dura pouco, alguns duram apenas semanas, mas neste caso Deus pôde usar a vida de um bichinho indefeso para me mostrar que Ele é Deus e que se eu Crer eu posso todas as coisas.
Não foi um ser humano, nem um cavalo ou um animal grande, mas foi um pequeno hamster que foi usado por Deus para mostrar que Ele pode todas as coisas e que SE EU CRER, posso ser uma ferramenta TREMENDAMENTE usada nas mãos dele. Creia. Se aconteceu comigo, pode acontecer com vc.