Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? ..........Romanos 10:14..........

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais uma etapa do CD


Olá Amados, nesta semana tive o privilégio de estar mais uma vez trabalhando no meu primeiro CD.
Ouvimos os arranjos de cada música... Foi tremendo... É incrível ver como canções que eram minhas orações no meu secreto com Deus vão virando lindas melodias.
Todas as vezes que eu me sentava no meu teclado para adorar ao Senhor, todas as vezes no meio de minhas orações o Senhor me dava melodias e aquelas orações viravam cânticos.
Cada música foi inspirada pelo próprio Deus... Algumas delas foram me dadas em sonho, outras em momentos do meu dia a dia em que eu derepente começava a cantarolar e então pegava um papel rapidinho pra anotar e não esquecer.
As músicas deste CD falam do Amor de Deus, do quanto precisamos Dele, do quanto somos falhos com Ele e mesmo assim o amor Dele jamais se apaga,as musicas falam também de salvação, de ter Jesus como nossa maior paixão, declarando que ele é Tudo que eu mais quero... E também clamando para que Ele nos Mostre Sua Glória!!!
Cada canção tem algo especial de Deus pra ministrar na vidas das pessoas que ouvirem, cada detalhe deste CD está sendo cuidado com muito carinho e oração.
Conto com as orações de cada irmão que tem me incentivado neste projeto. Agradeço pela força e pelas ofertas, cada grãozinho que está sendo semeado neste Ministério, tenho certeza de que o Senhor retribuirá de forma especial a cada um de vcs, pois quando um perdido ouvir estas canções e ser convencido pelo Espirito Santo e receber Jesus como seu Senhor e Salvador, vc terá parte nessa salvação... Creia nisso!!!!
Em breve começaremos a gravar os instrumentos e depois as vozes, fique ligado nas atualizações do blog e saiba cada etapa deste Projeto!! Graça e Paz a todos!!!

Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apoc 1:18