Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? ..........Romanos 10:14..........

terça-feira, 5 de abril de 2011

Conferência Radicais Insaciáveis Uberlândia - Minas Gerais


Na última sexta feira dia 01 de Abril de 2011, o MAC Ministério de Adoração Casarão partiu de sua terra natal São Paulo rumo ao estado de Minas Gerais, tendo como destino a cidade de Uberlândia.

Ás 10h da manhã nos encontramos na igreja para carregar as malas nos carros e seguir para o aeroporto mais movimentado de São Paulo, o aeroporto de Congonhas. Nosso voo estava programado para as 13h35, mas tínhamos que chegar lá ás 11h30.


Termômetros marcando 30° em São Paulo, muito quente.
Embarcamos e dessa vez tivemos uma viagem tranquila e sem sustos, combinamos que sería um voo sem emoção... porque da ultima vez...aiaiai.... Vcs se lembram né????
Sobrevoamos a terra abençoada de Minas Gerais, celeiro de ministros de louvor que marcaram a história através da verdadeira e intensa adoração, diversos ministros dessa terra têm sido referencial para nós como ministério.



Fomos recebidos no aeroporto pelo pastor Daniel da Comunidade Vida de Uberlândia e os irmãos da igreja que vieram nos buscar de carro. Antes de irmos para o hotel, fomos para o local do evento, para ligar os instrumentos e testá-los.
Passamos algumas músicas e já pudemos sentir a unção de Deus alí naquele lugar, não dava vontade de parar. Tomamos um lanche e seguimos para o hotel.


Não deu tempo de fazer muita coisa, apenas tomar um banho e descansar um pouquinho, enquanto isso atualizava as informações para os nossos twitteiros de plantão.


Seguimos para a Conferência, o local tinha muita gente, no inicio da ministração pudemos perceber que algo precisava ser rompido para que os céus fossem rasgados sobre as nossas cabeças. Enquanto ministrávamos pudemos sentir esse romper... e a liberdade do Espírito Santo começou a fluir naquele lugar, foi tremendo.



Ao terminarmos, o Pr. Naor Pedrosa da Igreja Videira de Goiania ministrou uma palavra poderosíssima, fomos incrivelmente ministrados... como esse homem tem revelação das coisas do Reino de Deus. Cada palavra foi como uma espada cortando nosso coração profundamente.

Ao final ministramos novamente e o poder de Deus continuou fluindo. Canções como Quero te Amar, Quero Sempre Agradecer, Canção da Revelação, Cristo Reina foram profetizadas alí naquela noite.
Após o culto foi feita um jantar em homenagem ao aniversário do pastor Daniel, Parabéns!!!
No sábado pela manhã, o Ministério de Louvor da Comunidade Vida ministrou o período de louvor da Conferência... fomos muito tocados pela presença de Deus através da unção na vida dos irmãos, pudemos sentir a sinceridade na adoração e a alegria do coração do Senhor ao receber aquela adoração.

Mais uma vez, Pr. Naor Pregou.... nem preciso dizer, foi incrível!!! Ele falou sobre autoridade e poder, tremendo!!! Uma revelação poderosa que me fez sentir como uma nova convertida, tamanha a revelação liberada alí.

A unção era tremenda... conseguimos sair do local as 15h... e daí fomos almoçar.
Fomos para o hotel contando com 2 horinhas para descansar, mas mulher é complicado, duas horas é só para arrumar o cabelo...hahahaha. 
Nos arrumamos e seguimos para o encerramento da Conferência.
Foram momentos inesquecíveis. Houveram ministrações com teatro, dança, louvor e uma palavra impactante através do nosso querido Pastor Almir que pregou sobre o machado, passagem que relata uma experiencia do profeta Eliseu.
Ao final houve um liberar da unção de Deus alí através da liderança da igreja. Um mover abençoado.
O Ministério Casarão pôde orar pelo Ministério de Louvor da Comunidade Vida e profetizar sobre eles muito mais unção do que a que Ele tem derramado sobre nós e temos certeza de que este ministério vai crescer muito em Cristo.



No domingo pela manhã se iniciou nosso processo de retorno a terra da garoa, e para variar estava chovendo em São Paulo, o voo foi bem tranquilo.
Chegamos em casa, agora de volta a nossa rotina de trabalho até a nossa próxima missão.