Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? ..........Romanos 10:14..........

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aventura em Goiânia - GO

PRIMEIRO DIA
- Na tarde de 08/12 Ministério de Adoração Casarão seguiu para o Aeroporto de Campinas para pegar o voo pra Goiania... Conferencia da Vinha 2010
- Malas prontas...passagens na mão... e muita vontade de chegar logo a hora!! Com certeza será TREMENDO...dias 09 a 11 de dez, Igreja Videira.
- Agilizando as coisas no trabalho pra sair um bocadinho mais cedo, pra chegar a tempo no aeroporto...galera da banda vem me buscar!!!
- Saindo do trabalho... RUMO A GOIANIA... espero que o Pavão não esqueça a minha mala!!!!hahahahaha...Vou twittar cada etapa da nossa viagem..
- Tive que esperar a galera no acostamento da Imigrantes... mto medo!!! Cada caminhão que passava quase me derrubava só com o vento que fazia!!!
- chegando no aeroporto de congonhas...


 - chegamos em campinas, aeroporto de vira copos, fazendo check in... Na hora do Pavão, eles descobriram que precisavam da certidão de nascimento original do filho deles, o Léo. Foi uma situação complicada, pensaram em todas as possibilidades, coitada da Silmara... tava achando que ia ter que voltar pra casa com o Léo, mas ai surgiu uma solução, foram ao posto da policia dentro do aeroporto e eles fizeram todos os procedimentos necessários para a liberação deles...hahahaha...uffaaaaaa


- Viagem tranquila, era a primeira vez de alguns viajando em avião, estava tudo bem até que....estavamos a poucos metros de aterrissar e entramos no meio de uma tempestade, do nada caiu o céu sobre nós alí, bem próximos do aeroporto, estávamos baixinho.


 - quase caimos..rs..passou perto, tivemos q arremeter, dava pra sentir como se o avião não conseguisse se equilibrar no céu, aí o piloto acelerou e entrou nas nuvens e começou a dar voltas acima d aeroporto, ficamos uns 10 minutos, até que ele tentou novamente.
- chegamos bem, foi só susto...jesus cuida d nós hahsha
- Teve gente que disse que até beijou o chão quando aterrisamos... nem conto quem foi!!! Mas beleza... estávamos vivos!! Carregamos os carros que estavam lá nos esperando, aliás, segue aqui nosso agradecimento aos irmãos da Videira que nos pegaram no aeroporto e nos levaram pro hotel....corações em Deus para servir!!!
- Ficamos hospedados no Hotel SanMarino, olha a propaganda, na próximo vou pedir desconto...hahahahaha


SEGUNDO DIA
- bom dia, estamos aqui na conferencia, acabamos de cantar, mto legal!!!
- foram poucas hs de sono..hehe, mas faz parte!!


 - Cantamos na Videira do Bueno, e fomos convidados a nos direcionar a Videira da Praça da Biblia
- Meio dia....mta fomeee...já já a gte sai pra almocar , calorão aki goiania... muito quente mesmo, ar condicionado no talo.
- Caiu um chuvão aki em goiania. almocamos e voltamos pro hotel, descasei um pokinhu.



- Noite... vamos ministrar agora, nao sei se estão transmitindo pelo site. é bom checar igrejavideira.com
- daqui a pouco estaremos diante de aprox oito mil pessoas. responsa hein. orem por nós. Muito emocionante!
- contamos com as oracoes de vcs para que td de certo e possamos ser ali quem nós somos, simplesmente...
- somos tão pequenos diante dos homens mas grandes no senhor, como davi.
- pessoal, conferencia sendo transmitida ao vivo pelo site: igrejavideira.com


- Foi ótimo... as pessoas foram impactadas pela presença de Deus naquele local.
- Muitos vieram até nós dizer o quanto fomos usados por Deus...ALELUIAAAAAA
- ministraremos as oito d manhã nesta sexta acomanhe pelo site:igrejavideira.com
- estamos com mta fome, vamos pegar o taxi e procurar um lugar p comer
- chegamos no restaurante, descobrimos que esquecemos o fabio pra tras...kkkk... na verdade achamos que ele estava com os outros meninos que já tinham ido embora!
- ainda bem que ele conseguiu uma carona...agora estamos esperando a picanha sair. eta povo q come!!

TERCEIRO DIA
- bom dia, mais um dia de ministracão, comeca as oito, já estamos aqui.
- acompanhe ao vivo pelo site:igrejavideira.com as oito horas da manhã.
- kkkk...micão!! alguem ai viu o soco q eu dei no pedestal??kkk, me empolguei na adoracão. Ai, sem comentários... eu estava lá cantando e balançando meus braços quando derepente minha mão bateu bem no pedestal de um microfone...ele caiu com tudo no chão...Uiiii, o pastor Naor tava bem do lado... nem olhei pros lados... me abaixei peguei o pedestal (cantando) e o levantei e continuei cantando como se nada tivesse acontecido.
- olha a hora q terminamos de almocar...quase cinco horas da tarde, agora nao sei se dou uma volta p tirar fto ou soneca!!!^.^
- bem, escolhi a soneca, deitei no sofá e apaguei, acordei com a Silmara me escalando pra ficar com o Lincoln e o Vini no Stand dos Cds e DVDs.
- o pessoal tá cansado...alguns dormindo outros na cobertura do hotel,piscina, sombra e água frescs!rs
- estamos vendendo nosso material no stand aqui no fundo da igreja. Muitas pessoas tem vindo nos dizer o quanto gostaram das nossas musicas
- Estamos aqui no Stand do Ministério Casarão vendendo CDs e DVDs, muitas pessoas tem nos procurado, temos ouvido vários testemunhos incriveis



- Fizemos uma escala para a venda de DVDs, cada período 3 de nós ficamos no stand... o mais legal é o contato direto com as pessoas.
- Estamos aqui eu @alinebronzatti , o Lincoln, o Vini e sua esposa Mayra. Viemos com o pastor Flávio de carona, o restante do pessoal ficou
- ...no hotel descansando!! Amanhã segue a maratona. Não temos previsão de ministrar de manhã, e a noite é a formatura do Telepresencial
- Saindo daqui vamos encontrar o pessoal e procurar um lugar pra comer.... espero que não queiram comer Picanha de novo!!!!!rsrsrsrs... sério mesmo, não aguento nem sentir o cheiro de picanha, já me enjoa... e tem gente que comeu isso TODOS os dias da nossa viagem a Goiania.
- Nas nossas duas ministrações aconteceu um fato inédito (segundo os videiros.hahaha), o Pastor Aluizio da Videira nunca....
- ...tinha pulado no louvor antes e na nossa ministração ele PULOU dançando CRISTO REINA, o pessoal daqui disse que...
- ...vão até tirar o piso onde ele pulou e fazer um memorial: Aqui pulou o Pastor Aluizio...kkkkkkkkkkkk... foi muito legal! Os pastores da Videira são super legais!! Quero aproveitar para dar os parabéns aos pastores Aluisio, Naor, Marcelo, José Carlos... pelo convite e pela hospitalidade nos recebendo ai na Videira!

QUARTO DIA
- bom dia, hj foi minha vez de descansar um pokinhu, pela primeira vez em semanas pude acordar + tarde...
- agora estou tentando acordar o léo, filho do pavão, missão dificil. pedi ajuda p mäe dele. Nossaaaa... até pra mãe dele o acordar foi dificil!!
- Tomamos um café da manhã reforçado!



- assstindo desenho com o léo, aguardando pra almocar...já estou com fomeee!!! Pensa numa pessoa que gosta de almoçar cedo.... sou EU..hahaha
- nada de lanche, picanha ou pizza...hoje tem q ser mais light senão zoa o estomago!!
- Pessoal,noticia urgente, vamos ministrar em poucos minuto,avisem a tds p conectar no site ao vivo, será no final da ministração do Pastor Silvio Galli da Água Viva.
- Acabou agora, a banda foi ao chão... muita uncao, mto poder, a galera foi ao delirio. pensa em um povo doido...somos nós!






- estamos mto felizes por esta oportnidade, DEUS é incrivel.
- Aqui dentro os céus abertos e a glória de Deus caindo... lá fora os céus estão negros e logo vai chover!
- Começou...tá caindo um chuvão aki em goiania...hehehe
- boa noite, terminando de arrumar as malas p voltar p sp, sairemos do hotel as 5:30 super cedo, nosso voo é as sete da manhã...
- Acordamos as cindo e conseguimos tomar café rapidinho... quase sem engolir, até peguei uns pãezinhos de queijo pra comer no caminhooooo.
- não vejo a hora de encontrar meu raphinha lindo, esposo q eu tanto amo...mta saudade de vc meu amor, e saudd d minha terrinha...ê mauá!!rs
- Check in em Goiania...e olha só... a atendente queria que eu estivesse com a minha certidão de casamento, minha habilitação ainda está com meu nome de solteira, acredita que quase que tive que ficar em Goianis... e na ida ninguem falou nada!! Uffa, ainda bem que fui liberada (acreditaram que eu era Eu..hahaha)


 - acabamos de aterrisar no aeroporto d campinas. voo foi sem sustos hehehe..normal, agora pegaremos o onibus p congonhas.
- chegamos em congonhas, aguardando nossa van aqui em Congonhas.
- chegamossss no Casarão!! Estamos de volta a nossa terrinha..rs.. Agora é desfazer as malas e voltar ao Trabalho na Segunda Feira!!!


 Obrigada a todos os twitteiros que acompanharam o passo a passo da nossa viagem a Goiania... vcs foram demais! Galera do blog que ainda não me segue no twitter, me procura lá @alinebronzatti.